SEM TEMPO PARA CRIAR SUA LOJA SHOPIFY?

Vou criar sua loja shopify, DO ZERO e te entregar pronta para vender!

Você gostaria de ter uma loja shopify, mas seu tempo não permite, ou você acha as configurações chatas e complicadas?
SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO!

O que eu recebo nesta loja??

Logo feito a escolha do cliente

Os temas premium deixam sua loja com aparência mais profissional

Tudo pronto  no ar

Os principais Apps que sua loja precisa, todos na versão gratuita.

Dentre os nichos q vc escolher eu coloco cinco produtos dos mais vendidos no momento

Você só paga o plano de 29 dólares depois de 3 meses

Grupo de alunos no whats, telegram e meu suporte particulaar no whats

Você recebe o acesso para aprender a movimentar sua loja, cadastrar mais produtos, buscar fornecedores, e o principal… Facebook ADS

Clique abaixo e veja uma loja pronta

O SEGREDO PARA FAZER VENDA ON-LINE

Não basta ter um bom produto você precisa ter uma loja bem estruturada e com aparência profissional.
Adquirindo nosso plano, além da loja completa e com cinco produtos cadastrados para você já começar, você vai receber acesso ao projeto lojas vencedoras. Desse modo você terá todo o material para seguir sozinho depois!

GANHE ACESSO AO PROJETO LOJAS VENCEDORAS

Ao adquirir nosso pacote de montagem da loja você ganhará acesso GRÁTIS ao treinamento projeto lojas vencedoras e ao GRUPO DE ALUNOS no WhatsApp, para tirar dúvidas, pedir opiniões e bater aquele papo sobre loja virtual com demais alunos.

POR APENAS

OU ATÉ 12x DE R$ 99,53

LIBERAÇÃO IMEDIATA PARA PAGAMENTOS NO CARTÃO

Ficou com alguma dúvida? Me chama no whats

PERGUNTAS FREQUENTES

A Shopify resolveu ajudar nas vendas, disponibilizando três meses grátis para você começar.

O pagamento poderá ser realizado via boleto bancário ( à vista ) ou no cartão de crédito, à vista ou parcelado.

O Pagamento do curso é realizado dentro do Mercado Pago, uma plataforma 100% segura, que garantirá toda a transação, para que você possa realizar sua compra com toda comodidade e segurança.

Como você vai fazer o pagamento pelo Mercado Pago estará 100% protegido, caso não receba o prometido, ou não fique satisfeito poderá solicitar reembolso do seu valor.

O curso fica disponível a você, para sempre !

Com certeza! Dentro da plataforma de estudo, você terá uma forma de contato para dúvidas e também em nosso GRUPO DE ALUNOS no WhatsApp.

Sim. Você pode escolher o nicho, ou algum produto específico que queira.

Sim! Dentro do projeto lojas vencedoras você terá todo o conteúdo de face ADS e suporte.

Sobre o Autor

Muito prazer, me chamo Deisy Osório, sou natural de Caçapava do Sul-RS, formada em contabilidade e Marketing digital.
Após trabalhar por muitos anos no mercado tradicional comecei a procurar por oportunidades online, para me deixar livre de chefes e horários.

Em pouco tempo dedicada a este mercado, consegui minha independência financeira, e percebi que meu conhecimento poderia ser compartilhado para ajudar outras pessoas. Foi então que disponibilizei uma série de materiais gratuitos no YOUTUBE e também criei um treinamento PREMIUM para pessoas que desejam criar um negócio sólido e 100% online.

Minha meta? Ajudar pessoas que queiram trabalhar pela internet, a ter resultados online. Sem pegadinhas, sem truques, sem mágicas. Se é isso que você quer, pode contar comigo!